A Art Placas montou a melhor seleção de peças e ideias para você, criando os melhores kits's, prontos para dar um toque minimalista ou extravagante, cabendo a sua decisão de aonde aplica-los.
Nossos quadros são pensados em trazer uma experiência diferenciada para seu ambiente.
Cada Item é feito com recorte lesar, transformando a peça em uma forma única, simétrica e com belo acabamento.
Transforme sua ideia em algo exclusivo, decorativo e fácil de aplicar.
Aqui você pede, fabricamos e lhe enviamos PRONTO PARA INSTALAÇÃO!
Confie em quem tem 20 anos te entregando o melhor, da melhor forma, do SEU JEITO!
Largura: 60 cm
Altura: 40 cm
Profundidade: 2 cm
Precisa de uma MEDIDA MAIOR ou PERSONALIZADA?
Nosso time está pronto para atender a sua demanda e concretizar a sua ideia.
Entre em contato via chat ou inbox! Estamos sempre à disposição.
Adesivo Alto Relevo é produzido em MDF 3mm revestidos com adesivo de longa vida (não é pintura/tinta).
Esse tipo material gera maior proteção, durabilidade e elegância para o produto. As laterais trazem acabamento a laser, harmonizando e padronizando toda a peça.
Nossos adesivos de parede são perfeitos para decorar todo tipo de ambiente, como salas, quartos, escritórios, recepções e muitos outros. Garantimos satisfação, beleza e qualidade para seu ambiente.
Os adesivos decorativos da ArtPlacas são laminados, utilizando adesivagem direta em MDF 3mm de replantio (somos uma empresa consciente e amiga da natureza!).
As laterais trazem um acabamento em toda sua borda feito a laser, garantindo delicadeza, simetria e sofisticação a peça, combinando com todos os tipos e cores de ambientes!
A fixação na parede é feita através de fita dupla-face VHB 3M que já acompanha o produto.
Para aplicação:
1º: Efetue a limpeza do local com água e sabão e seque a superfície.
2º: Retire a película protetora das fitas fixadas na parte traseira da peça.
3º: Aplique de maneira uniforme a peça na parede e pressione por 3 a 5 segundos.
Nosso prazo de produção é de 2 a 3 dias úteis para peças NÃO PERSONALIZADAS.
Para medidas e peças personalizadas, o prazo é de 4 a 5 dias.
1) MINHA COMPRA É SEGURA ?
Toda transação no é feita em ambiente seguro, isso significa que se caso ocorra algum imprevista o fará o estorno de seu pagamento.
2) TENHO GARANTIA DO PRODUTO ?
Oferecemos 30 dias de garantia contra qualquer defeito de fabricação.
3) PRODUTO ORIGINAL COM NOTA FISCAL ?
Produto original, bem embalado e com nota fiscal.
4) POSSO DEVOLVER CASO EU NÃO GOSTAR ?
Você tem 7 dias após o recebimento para troca ou devolução.
5) QUANDO É FEITO O ENVIO ?
Temos todas a pronta entrega fazemos o envio mais rápido do dentro de 24 horas já estará em transito pra você.
=============== ArtPlacas =================
Atendimento de Segunda a Sexta - 8h ás 17h
comercial@artplacassp.com.br
No mercado desde 2000 com o objetivo principal voltado para a Gestão Visual de Empresas. Produzindo etiquetas metálicas e painéis para identificação de máquinas e equipamentos, quando a Artplacas notou a necessidade de atender a um novo segmento de mercado em franco crescimento, a linha de sinalização.
Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos na loja virtual