Sua Logo em MDF 3D de 3mm adesivado, personalizamos com a logo da sua empresa, fácil aplicação: acompanha dupla-face 3M a gabarito.
*Após a compra, envie no chat a logo e a cor desejada, nós mandamos a arte para aprovação logo em seguida e enviamos o produto em até 2 dias úteis depois da aprovação*
FRETE GRÁTIS
ATENÇÃO:
*Para orçamento preciso, enviar link da imagem no campo de perguntas, tamanho e cor desejada.
*Valor referente a uma logo
TAMANHO: 40 x 75 cm
ONDE COLAR
- Em qualquer superfície rígida, lisa, seca e limpa: paredes, vidros, móveis, geladeiras, MDF e etc.
- Paredes apenas com pintura látex.
- Aplique removível e reutilizável.
DURABILIDADE
Em ambiente interno: indeterminado, não estraga.
TIRE SUAS DÚVIDAS ANTES DA COMPRA, NO CAMPO DE PERGUNTAS.
PERGUNTAS FREQUENTES
1) O MATERIAL É DE QUALIDADE?
Sim, trabalhamos com o MDF 3mm, material resistente, garante uma ótima durabilidade.
2) MINHA COMPRA É SEGURA?
Toda transação é feita em ambiente seguro, isso significa que se caso ocorra algum imprevisto será feito o estorno de seu pagamento
3) TENHO GARANTIA DO PRODUTO?
Oferecemos 30 dias de garantia contra qualquer defeito de fabricação
4) PRODUTO ORIGINAL COM NOTA FISCAL?
Produto original na caixa bem embalado e com nota fiscal
5) POSSO DEVOLVER CASO EU NÃO GOSTAR?
Você tem 7 dias após o recebimento para troca ou devolução
6) QUANDO É FEITO O ENVIO?
Fazemos o envio dentro de 24 horas.
=============== Art Placas =================
===========================================================
No mercado desde 2000 com o objetivo principal voltado para a Gestão Visual. A Art Placas é uma empresa focada para o ramo de placas decorativas, adesivos, etiquetas, banners em impressão digital, silkscreen e sinalização.
Devido ao crescimento do mercado, a sinalização tornou-se moderna, assumindo uma qualidade superior com legendas especificas para que venham a ser empregadas de forma clara e correta nos setores Prediais, Industriais, Comerciais, Residenciais e Viário.
Atendimento de Segunda a Sexta - 8h ás 17h
comercial@artplacassp.com.br
No mercado desde 2000 com o objetivo principal voltado para a Gestão Visual de Empresas. Produzindo etiquetas metálicas e painéis para identificação de máquinas e equipamentos, quando a Artplacas notou a necessidade de atender a um novo segmento de mercado em franco crescimento, a linha de sinalização.
Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos na loja virtual